Chuva de Bênçãos no Morro da Conceição

Paz e Bem povo de Deus!

Sábado tive a honra de participar das festividades da inauguração da nossa Igreja no Morro da Conceição aqui na minha cidade – Recife – PE. Foi uma bênção!

Primeiro, por ver como ficou linda a Igreja e como o santuário recebeu o tratamento que merece e depois, por fazer um lindo momento de oração e louvor após a santa missa. Coisas lindas aconteceram, senti muito forte a presença do Senhor, que tocou o coração de muitos. Confesso que estava receosa do êxito da minha apresentação, pois estava chovendo e como sei que muitas vezes a chuva afasta o povo de Deus, fiquei temerosa e confesso que por alguns momentos achei que faria minha apresentação para quase “ninguém”. Como nós somos fracos e confiamos pouco em Deus!!!!!!!, perdão Senhor…

Quando subi ao palco, antes de começar, comecei a rezar olhando para o palco e para baixo do palco e senti no coração que Deus derramaria muitas bênçãos a longo alcance, ou seja, aqueles que estariam longe do palco, mas estariam ouvindo tudo o que eu dizia e proclamava. Quando rezávamos com o ministério de dança e os músicos, sentimos novamente e alguns visualizaram como uma flecha que atingia o povo. Senti que a flecha era a palavra de Deus que seria proclamada por mim. Não tive dúvidas, me lancei…

Quando comecei o show, meu coração se alegrou pois o povo estava muito animado e via nos olhos deles muita sede de Deus.

As três últimas músicas, nossa, foi demais! Pois começou a chover, chover forte e o palco mesmo coberto, com o vento forte, a chuva começou a nos molhar, por um instante pensei: Vou cantar sozinha, quem vai ficar? Mas num piscar de olhos, minha confiança voltou e acreditei que aquela chuva anunciava grandes bênçãos que Deus estava reservando para aquela noite. E não foi diferente, quanto mais chuva caia, mas cantávamos e mais louvávamos o Senhor Jesus e Ele me revelava curas e libertações para aquele lugar. Quando catamos “Jesus, nesse há poder”,  muitos foram libertos e curados e quando cantamos “Aquilo que parecia impossível”, senti que o Senhor Jesus estava arrancando raízes de tristeza, depressão, preocupações e que estava dando muita paz a muitos corações angustiados.

Só tenho que agradecer ao Senhor, pois toda Honra e toda Glória deve ser dada ao nome Santo do Senhor Jesus, foi Ele que tudo fez e tudo veio Dele e por Ele!

Glórias a ti Senhor!

Hoje ainda estarei postando fotos desse lindo momento, Obrigada pela tua chuva de bênçãos, meu Senhor e Meu Deus!

Uma boa semana a todos!

Fabiana Paula.

 

 

Anúncios

5 Responses to Chuva de Bênçãos no Morro da Conceição

  1. Veruscka Azevêdo disse:

    Maravilhosos!!! Que Deus continue a te abençoar!!!

  2. fabianapaulaodm disse:

    QUERIDA VERUSKA,
    Fo uma bênção mesmo, faltou vc…. Espero conhecê-la em breve, teremos um encontro com a Patty Mansfield, dos EUA, vc vai ?
    Abraços,
    Fabiana.

  3. Veruscka Azevêdo disse:

    Concerteza estou contando os dias!! Paz!!!

  4. Ricardo Oliveira disse:

    Oi Fabiana, q benção seu blog!
    Q Deus continue abençoando vc, sua família e comunidade cada vez mais!

  5. Ricardo Oliveira disse:

    Oi Fabiana, seu blog é uma benção!
    Q Deus continue iluminando cada vez mais sua vida, família, ministério e Comunidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: