SHOW EM RIO DOCE – OLINDA – PE.

Olá povo de Deus!

Uma feliz e santa semana a todos!

Compartilho com vocês algumas fotos da minha apresentação em Rio Doce – Olinda – PE.

Também gostaria de mandar um abraço a todos os irmãos da Comunidade Tehiat, em especial para Beth, Reginaldo e as meninas: Maria Clara, Maria Cecília(sou sua fã!!!) e Maria Catarina. Obrigada pelo convite e pela acolhida, que Deus os abençoe e lhes dê tudo aquilo que vocês precisam. Sei que a vida comunitária não é fácil, é cheia de renúncias, mas quando somos chamados por Deus, recebemos d’Ele a graça e a força necessária para guiar sabiamente a comunidade e viver o chamado a cada dia ao lado do Senhor.

Um super abraço,

Fabiana Paula.

2 Responses to SHOW EM RIO DOCE – OLINDA – PE.

  1. Foi muito bom tocar com você nesse evento,no encerramento da Semana Jovem. Não lhe conhecia pessoalmente, senti um leve temor pois imaginava você muito exigente. Mas quando começou a cantar a unção tomou conta de todos e eu me senti muito gratificado em estar ali presente, naquela tarde, onde seu rosto refletia a paz. Pude sentir realmente a presença do Espírito Santo. A minha primeira providência, logo no começo da semana, foi adquirir o seu CD, confesso: virei seu fã. Paz e bem.

  2. fabianapaulaodm disse:

    RESPOSTA:
    Paz e Bem Jacytan,
    Fico muito feliz que você tenha gostado.
    Estava muito tranquilo,em paz, como você mesmo observou. Não tivemos tempo de passar o som e normalmente isso me deixa um pouco apreensiva, mas entreguei tudo nas mãos do Senhor e isso foi o suficiente para me deixar bem calma e não apenas cantar, mas ministrar a música. Louvo a Deus por essa oportunidade e espero que gostes do meu cd, que é fruto de muita luta e oração.
    Deus te abençoe.
    Fabiana Paula.

Deixe um comentário