Ministério de Música – PARTE I

Não lembro bem minhas atividades propriamente ditas antes de ministrar música, como já partilhei com vocês antes, cresci num lar católico e minha mãe freqüentava a renovação carismática católica, onde tive toda a base da minha espiritualidade.

Iniciei sem pretensão alguma a cantar, na verdade irmãos, sinceramente falando, eu nem sabia direito o que era realmente ministrar música, entrei e fui gostando, me envolvendo, Deus foi agindo em mim e hoje vejo o quanto valeu a pena.

Fiz parte do primeiro ministério de música da comunidade junto com: Laudicéia e Domingos Sávio (hoje casados) e outros irmãos que não fazem mais parte da comunidade, mas que são muito caros a mim, como José Cláudio (Cadim), que é nosso amigo e faz parte é claro, da família Obra de Maria. Depois chegaram Marcelo Catelli, Fabiana Catelli, Alberto entre outros e hoje temos graças a Deus tantos talentos maravilhosos, espalhados em todas as casas de missões, que bom, a semente musical foi fecundada!

Nosso primeiro CD foi uma vitória, com recursos escassos e um tempo super reduzido para as gravações, foi gravado na simplicidade, mas com uma enorme vontade de evangelizar através da música, garanto a vocês que na época demos o nosso melhor. A música tema foi: “Maria, Passa na frente”, foi uma bênção em todos os sentidos para nós. Depois veio o “Deus salva”, já com uma produção mais trabalhada e uma nova safra de cantores e compositores. Também não posso aqui deixar de citar a dupla humorística que tem levado a bandeira da alegria e representado muito bem a comunidade Obra de Maria: Dupla DDD. Eles são maravilhosos dentro e fora do palco e essa é a melhor notícia que posso dar a vocês.

Essa é a primeira parte da minha “partilha musical” com vocês, logo, vou partilhar mais meu chamado e missão. Deus abençoe a todos!

2 Responses to Ministério de Música – PARTE I

  1. glaucia farias disse:

    Ola,Fabiana!!
    Minha admiraçao por vc é sem igual.
    Te vi pela primeira vez no retiro que houve na pascoa,na casa de retiro Sao Jose ,e a partir entao da sua pregaçao sobre a “MISERICORDIA”,fiquei encantada com sua espiritualidade,com tudo o que falavas,e como chorei ao ouvir tudo aquilo.Você me apresentou um DEUS,um PAI,que eu não tinha tanta ideia da tamanha misericordia.Foi uma experiencia linda com voce e todo o retiro.Por causa daquele final de semana abençoado comecei a frequentar o grupo de oraçao da OBRA de MARIA, na varzea,e pretendo nunca mais deixar.Que maravilha Maria está fazendo atravez de voces.
    Pude tambem acompanha-lha na musica.Estive no show de Anjos de Resgate e assim que cheguei te vi no palco.Seu carisma é contagiante,sua alegria…parabens!!!Parabens mesmo.Vc é um exmplo pra mim.Que DEUS continue a te abençoar,a abençoar teu filhao lindo,que ele tambem seja um lindo servo de DEUS,e seu marido.

    um abraçao!!!

  2. Patricia disse:

    Olá Fabiana
    A primeira vez que fui a um retiro foi no carnaval de 2004 mim aconteceu muitas maravilhas uma delas foi escutar sua pregação era tamanha espiritualidade que mim fez refletir o que valeria minha vida se não fosse em DEUS, se antes eu já era devota de Nossa Senhora agora nem se fala, pois sempre que voce faz uma pregação pra mim é uma reflexão porque você é iluminda por DEUS, sempre que posso vou ao grupo na várzea. Que DEUS continue abençoando você e sua familia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: