Terço da Batalha

Muitas vezes em nossa caminhada de fé, nós passamos por muitas tribulações, provações e angústias.
Aqui eis uma arma poderosa para nos ajudar nesta batalha de oração. “O TERÇO DA BATALHA”.

Tenho experimentado em minha vida, em meio as provações e os dias difíceis, estar sob a proteção do Senhor.

“A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS!”

TERÇO DA BATALHA

Creio/ Pai-Nosso/ 3 Ave Marias

CONTAS GRANDES: Deus do céu, me dê forças. Jesus Cristo me dê coragem para esta luta eu hei de vencer. Sem morrer, sem enlouquecer, sem muito me abater. Deus pode, Deus quer. Esta batalha eu hei de vencer.

CONTAS PEQUENAS: Eu hei de vencer, Jesus Cristo me ama e me resgata com seu poder.

FINAL: (repetir 3X com a mão batendo com confiança sobre o peito): A vitória é nossa pelo sangue de Jesus!

SALVE RAINHA.

Reze este terço. Você verá os frutos!

BOA VITÓRIA!

4 respostas para Terço da Batalha

  1. Gilcelia Maria Maranhao da Costa disse:

    Estou passando por um problema difícil na minha vida problemas financeiros me ajude Senhor eu vos peço ajude-me a superar todos estes problemas todos os dias rezo o TERÇO DA BATLHA antes de ir para o trabalho amém

  2. Gilcelia Maria Maranhao da Costa disse:

    Eu Gilcelia Maranhão estou fazendo a divulgação do TERÇO DA BATALHA para as pessoas pois estou superando os meus problemas aos poucos com fé amem

  3. SALETE ALVES disse:

    EU PEÇO ORAÇÃO POR MEU TRABALHO TOU EM DIFICULDADE E TOU FAZENDO O TERÇO DA BATALHA COM FE

  4. Alaíde lemos de Sousa Mendes disse:

    Peço que o Senhor Jesus me liberte dessa situação que estou vivendo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.018 outros seguidores

