Não há mal que me possa vencer!

Oi gente! Hoje acordei cantando, a música “não há mal que me possa vencer , sabe quando a gente acorda com algo na cabeça… Bem, continuarei cantando e quero que você me acompanhe. A canção foi gravada pelo flavinho e a composição é do Cícero de Jesus, de Palmas – TO.

Abração e vamos cantar?

Abração,

Fabi.

Deus é Maior

Não, não há, Não, não há.
Não há mal, que me possa vencer.
Não, não há, Não, não há.
Não ha mal que me possa vencer.

Pois tudo posso, naquele que me fortalece.
Tudo posso em Jesus Cristo.
Pois tudo posso, naquele que me fortalece.
Tudo posso em Jesus cristo.

Nenhum problema, Nem meus pecados.
Poderão superar o amor de Deus.
Nenhum problema, Nem meus pecados.
Poderão superar o amor de Deus.

(refrão)
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande Supremo Rei.
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande Supremo Rei.

Nem a tristeza, nem mesmo à dor poderá
Superar o amor de Deus.
Nem a tristeza, nem mesmo à dor poderá
Superar o amor de Deus.

(refrão)
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande, supremo rei.
Deus é maior que tudo que me acontece,
Deus é grande supremo rei.

Nem a vingança, nem mesmo o ódio.
Poderá superar o amor de Deus.
Nem a vingança nem mesmo o ódio.
Poderá superar o amor de Deus.

2 respostas para Não há mal que me possa vencer!

  1. Aimá Grécia disse:

    “Pois tudo posso, naquele que me fortalece.
    Tudo posso em Jesus Cristo.
    Deus é maior que tudo que me acontece,
    Deus é grande supremo rei.”
    Ah! Esta música é de mais…”NÃO HÁ MAL QUE ME POSSA VENCER!!!”
    Bacana mesmo, algum tempo atráz eu cantava todos os dias…superei.
    Mas continuo cantando,
    beijos,
    Aimá

  2. itamar tadeu de souza santos disse:

    eu gosto muito dessa musica,ela uma bença como faço para baixar ela.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 877 outros seguidores

