Hoje é o aniversário do meu amado filho!

Queridos irmãos, hoje meu coração está em festa pois meu querido filho faz 6 aninhos de vida.

A vida de João Pedro é um verdadeiro milagre de Deus, tê-lo ao meu lado é uma dádiva divina.

Hoje como mãe o abençoo e peço a Deus todas as bêmções e profetizo muita felicidade e realizações.

Preparei um vídeo com algumas fotos importantes, relacionadas a vida de João Pedro e compatilho com vocês.

Abraço fraterno,

Fabiana Paula.

http://www.youtube.com/watch?v=piaXqzptBsc

 

Meu precioso João Pedro

Meu precioso João Pedro !

4 respostas para Hoje é o aniversário do meu amado filho!

  1. Gustavo Leal disse:

    Parabéns João Pedro por essa data tão especial… E aos papais Fabiana e Moacir também por essa bençao de Deus… Muitas felicidades!

    Gláucia, Julia e Gustavo

  2. Fatima Santana disse:

    É isso aí João Pedro,…”chegou a hora de apagar a velinha e cantar aquela musiquinha, PARABÉNS! Pelo seu aniversário, e, que Jesus lá do céu nunca esqueça de ti e, que no próximo ano estejamos aqui”…Amém. Muitas felicidades não só a você como a seus pais que tem a alegria de tê-lo e poder louvar a Deus todos os segundos pelo dom de sua vida, junto com todos nós. Deus te abençoe, meu filho!

  3. MARIA LUISA E GABRIEL disse:

    PARABÉNS JOÃO PEDRO! QUE PAPAI DO CÉU ESTEJA SEMPRE COM VC. DEUS ABENÇOE! um abraço.

  4. Aimá disse:

    Parabéns também ao pais de João Pedro, que Deus continue dando a vocês muita alegria, sabedoria e bençãos, para continuar educando – o para o bom caminho de paz, justiça e amor.
    beijos saudosos,
    Aimá

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.018 outros seguidores

