Eu Te agradeço por tudo meu Deus!

O que te dizer Senhor? MUITO OBRIGADA!

O que te dizer Senhor? MUITO OBRIGADA!

 

Olá amados, interrompi a meditação que estamos fazendo na semana santa para agradecer a Deus.

Nem ia fazer isso, mas senti que devo fazer hoje, no dia do meu aniverário, um agradecimento ao Senhor.

Eu tenho tantos motivos para agradecer a Jesus, tantos…

Minha vida, a de meus familiares, em especial de meu filho que é o grande presente de Jesus na minha vida e de meu querido marido e minha querida mãe!

E os mais de 1.500 irmãos que tenho? Pois é, esse é o número de irmãos que eu tenho na minha querida Comunidade Obra de Maria, já estamos passando de 1.500 pessoas e sinto-me muito feliz em ter tantos irmãos e irmãs.

Tenho amigos e amigas de verdade, cujo coração não há falsidade, como sou grata a eles por suas orações e amizade.

Enfim, só tenho motivos para agradecer a Deus, pois dificuldades, tenho muitas, problemas também, lutas? diárias, mas o amor de Deus é o que me preenche e é esse amor que me faz continuar seguindo minha caminhada e assim continuo confiando sempre no amor e  na misericórdia do Senhor.

Obrigada também a você, que sempre acessa meu blog, talvez nunca tenha me visto, não é mesmo? talvez nunca me conheça pessoalmenmte, mas a internet pode é e um meio de levar a mensagem do Evangelho para pessoas de lugares diferentes, nas regiões e lugares mais distantes da Terra.

Um beijo carinhoso e quer me dar um presentinho: Reze por mim…

Em Cristo,

Fabiana Paula.   

12 respostas para Eu Te agradeço por tudo meu Deus!

  1. Paloma disse:

    Fabi!!!! PARABÉNS!!!!
    Hoje é mesmo um dia muito especial, dia de agradecermos a Deus pelo Dom da sua vida que é um presente para todos nós!!!
    Parabéns pela pessoa de Deus que você é!!! Modelo e inspiração para cada um de nós – seus irmãos!!! Nossa Comunidade é muito mais bela e rica com a sua presença!!!
    Muito obrigada pelo seu Sim, pela DEDICAÇÃO, pelo CARINHO, AMOR, FIDELIDADE com que você se doa ao Carisma e a cada um de nós em particular!!!
    Obrigada pela sua AMIZADE!!!
    Desejo que o Senhor continue te abençoando sempre, que seja seu amparo e seu refúgio nos momentos de provação, que seus sonhos e anseios mais íntimos sejam realizados…
    Que Maria Santíssima continue passando na frente em tudo e em todas as áreas da sua vida!!!
    Em fim, te desejo tudo de BOM!!!
    Te amo muito, muito, muito!!!
    Paloma

  2. Romildo Ribeiro disse:

    Prabéns Fabiana!
    Fico feliz com sua felicidade e mais ainda por permitir que eu faça parte do seu quadro de amigos.
    Realmente algumas pessoas não cabe em definições. Encontrar palavras ou formas pra definir meu respeito e admiração por voçê e pelos seus, è quase impossivel mas, nesse dia especial, dou graças a Deus por tua vida e que Ele prolongue por muitos anos sua peregrinação terrena. Por que voçê é como um anjo, que tem ajudado a muitos a optarem pelo amor e pela paz.
    Um forte abraço de irmão.

  3. Ana Paula disse:

    Fabiana
    Que Deus possa iluminar os eu dia com um mais belo raio de sol, que a graça de Deus pai, hoje venha sobre o doma da sua vida, Obrigada por ser uma irmão tão dedicada a vida cristã.Que Maria mãe e mestra te preencha de graça neste dia. Amém Parabéns. Feliz Aniversário
    São so votos de Ana Paula, Breno e Diogo
    Comunidade Obra de Maria

  4. Fatima Santana disse:

    …Chegou a hora de cantar aquela musiquinha:parabéns,parabéns…que Jesus lá do céu não se esqueça de ti…derrama Senhor,derrama Senhor, derrama sobre ela todas as bençães que de TI, são permitidas para cada um. Em especial hoje, na vida da Fabiana, que para nós, com certeza é um presente de Deus para toda Comunidade Obra de Maria. Deus te abençoe, minha irmã e a sua família, que tem o previlégio de amanhecer e anoitecer contemplando a sua presença, que é um DOM, para todos nós. Beijos no coração, dos irmãos Paulo, Fatima e família.

  5. Inês disse:

    Fabiana!

    Eu sou muito grata a Deus pelo seu sim deste a sua infância, com o seu jeito simples de levar a palavra de Deus de todas as formas com alegria, enriquecendo o nosso carisma a cada dia, O Senhor te preparou muito cedo para hoje com tanta competência acompanhar, formar tantas pessoas fazrndo com elas tenham um encontro com nosso Deus. Na verdade ganhamos um grande presente de Deus…VOCÊ!
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE SEJA O MAIS BONITO DA SUA VIDA!! ÉS MUITOOOOOOOOOOOO IMPORTANTE PARA NÓS DA COMUNIDADE OBRA DE MARIA! TE AMAMOS!!!!

  6. Inês disse:

    Fabiana!

    Eu sou muito grata a Deus pelo seu sim que foi deste a sua infância, com o seu jeito simples de levar a palavra de Deus de todas as formas com alegria, enriquecendo o nosso carisma a cada dia, O Senhor te preparou muito cedo para que hoje com tanta competência, formar a nossa comunidade. Na verdade ganhamos um grande presente de Deus…VOCÊ!
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE SEJA O MAIS BONITO DA SUA VIDA!! ÉS MUITOOOOOOOOOOOO IMPORTANTE PARA NÓS DA COMUNIDADE OBRA DE MARIA! TE AMAMOS!!!!

  7. Veruscka Azevêdo disse:

    Parabéns!!! Que Deus possa a cada dia te fortalecer e que o teu coraçãoe steja sempre esteja aberto a ação do Espírito!!! Deus te abençoe!! Seje Feliz!!!

  8. Assuires disse:

    Querida irmã Fabiana Paula,seu esposo e seu filho;

    – Graça e paz!

    No dia de seu aniversário, não poderia me furtar à oportunidade de fazer referência ao Senhor da Vida por permitir a sua existência, que com tanta luz e tanto brilho, clarea os corações de tantos irmãos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
    Em verdade, assim como Deus disse à Abrãao que ele não conseguiria contar a decendência que dele haveria de nascer, também você, possui muito mais, infinitamente mais irmãos, que os simples “1.500″ que conta na Obra de Maria. Permita-me enquiadrar em um desses.
    A conheci em Recife, no seio da Obra e de lá para cá trago-a no coração, como alguém que marcou e continuará marcando a minha trajetória pessoal. Somos irmãos,portanto!
    Um abraço fraterno a você, a seu filho, a seu marido, a Gilberto e sua esposa, a Maria Salomé, aos DDD, aos irmãos e irmãs espalhados pela vontade de Deus neste vasto mundo que a Deus pertence.
    = Paz e que Deus através de você abencõe a tantos outros.

    Assuires da Silva Filho, no momento presente, de Manaus, no Amazonas.

    @ Viva Jesus e que Maria passe na frente!!!

  9. Andréa disse:

    Parabéns Fabi!!!!! Te desejo muuuuuuiiiiiitttttaaaaa feeeellllliiicccciiiiddiiiiaaaadddeeeesssss !!!!!!
    Neste dia tão especial, foi justamente o dia que o Senhor escolheu para que viestes ao mundo e somasse no exército do nosso amado JESUS. Lembro-me de uma das formações que vc dirigia e disseste: ” Somos um lindo sonho de Deus “. Eu creio sim. E vc é esse lindo sonho que nos impulsiona e nos encoraja na missão Obra de Maria. Louvo ao Senhor por sua vida e pelo seu sim. Bjs!!!!

    Amigos sabem quando serão amigos
    Pois compartilham momentos…
    … dão força…

    Estão sempre lado a lado… Nas conquistas, nas derrotas…
    Nas horas boas e nas difíceis…
    Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
    Mas abrir mão, de vez em quando…

    Amizade é ter um irmão
    Que não mora na mesma casa…
    É compartilhar segredos, emoções…
    É compreensão, é diversão…
    É contar com alguém, sempre que precisar

    É ter algo em comum
    É não ter nada em comum…
    É não ter nada em comum mesmo…
    É saber que se tem mais em comum do que
    se imagina…

    É sentir saudade, é querer dar tempo…
    É dar preferência, é bater um ciúme
    Amizade que é amizade nunca acaba…
    Mesmo que a gente cresça,
    E apareçam outras pessoas no nosso caminho…

    PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA…
    ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!

  10. FABIANE E RICARDO disse:

    FABI,

    Poderia fazer uma enorme carta,

    Falando deste dia tão especial…
    Mas não é exatamente o que eu gostaria…
    Queria dizer o quanto você é importante para mim…
    Mas só posso agradecer a Deus por sua existência… por sua amizade…

    Desejo-lhe toda a felicidade do mundo…
    Muita saúde, muito amor em sua vida…
    Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção…
    Que você alcance sempre tudo o que desejares…

    DEUS ABENÇOE MINHÃ IRMÃ! UM FORTE ABRAÇO,RICARDO E FABIANE

  11. Também te parabenizo Fabi!
    Tua Evangelização veio de dentro do coração da Mãe Santíssima,Ela e Nosso Pai Todo Poderoso Criou você com todo amor do mundo e ainda te deu esse dom maravilhoso de evangelizar através do canto.
    Benção do céu pra você!

    Um carinho de Deus pelas mãos de Maria.
    Bjs.

  12. elias disse:

    agradeço a deus por tudo apesar de esta sofrendo muito e passando por mamentos muito dificilem minha vida mas se que ele nao vai me abandonar e vai me ajudar a superar esta fase mais dificil de minha vida ogb a todos ….todos nos unidos para bem nao da erado so deus e capaz de mudar

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 846 outros seguidores

