O Senhor teu Deus enxugará tuas lágrimas…

"O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado". (Ap 21.4)

"O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado". (Ap 21.4)

Bom Dia meus amados em Cristo!

Quero hoje falar e rezar para você que está sofrendo. Temos visto e ouvido tantas tragédias e desastres, muitas vezes nos vemos diante de situações que nos deixam tristes e deprimidos.

São nesses momentos que temos que nos unir mais ao Senhor, lembre-se da passagem no Mar da Galiléia, Pedro estava afundando e Jesus deu a mão a Pedro. É assim que hoje ele quer fazer com você, estender a mão e te tirar de dentro da tempestade.

Quantos sofrem por doenças, separações, falta de dinheiro, humilhações ou até mesmo por perdas, quantos sofrem por que perderam entes queridos e a saudade, as lembranças faz o coração doer!

Vamos colocar tudo nas mãos do Senhor, Ele quer enxugar nossas lágrimas, dar o conforto que precisamos, a mão amiga que nos levanta, o ombro que acolhe, a boca que aconselha.

Se você passa por um momento assim de extrema dor, apegue-se Aquele que pode dar o bálsamo curador a sua dor e restaurar sua vida.

Lembre-se das Palavras de Jesus e tome passe AGORA:

NESTE MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS CORAGEM EU VENCI O MUNDO! (Jo 16.33)

E rezo para você agora:

“Coragem filho amado, filha amada, Jesus já venceu e hoje Ele está conosco diante de nossas batalhas e sabemos que no final venceremos, pois Ele já nos deu a vitória. Tome posse e continue seguindo sua vida com os olhos voltados para o Senhor”.

Fraternalmente,

Fabiana Paula.

11 respostas para O Senhor teu Deus enxugará tuas lágrimas…

  1. Paloma disse:

    Linda mensagem, Fabiana!!!
    Realmente todos nós passamos dificuldades,por sofrimentos…e precisamos sempre ter esta certeza no nosso coração: Deus enxuga as nossas lágrimas!!! Amo esse versículo, porque ele me mostra que o Senhor está ao meu lado…me revela que eu choro, sofro, caio, me machuco, mas Deus quer me consolar, porque me ama e se preocupa comigo!!! Obrigada por suas palavras…precisava ouvi-las hoje!!!!

  2. Fatima Santana disse:

    Obrigada Fabiana, mas uma vez o Senhor fala através da sua oração, para mim. E, as leituras da liturgia hoje, vem nos dá esta certeza, como no salmo 45:”Deus é o meu refúgio e força, por isso nada posso temer,O Senhor dos Exercítos está comigo…A cada dia temos uma cruz para carregar, mas o Senhor nos dá tb uma luz, onde seremos testemunhas da nossa fé. Pois,Ele está sempre a nos guiar e nos amparar. Deus te abençoe. Paz e bem.

  3. Carla disse:

    Oi, Fabiana!
    Essas palavras parece que foram diretamente pra mim, precisava ouvi-las. Às vezes bate o desânimo, a vontade de desistir, mas logo vem a certeza de que Deus está conosco e com Ele vencemos todas as dificuldades. Obrigada. Fique com Deus!

  4. Romildo Ribeiro disse:

    Como será para as pessoas que sofrem essas dores e não teem palavras de conforto tão edficantes como essas?
    É maravilhoso ser um instrumento de amor e paz. Aproveitando essa ungida oração, pesso a Deus para renovar todo meu ser,quebrar todas as barreiras e para que Ele me encha dos dons do espirito santo, para que eu seja mais um a proclamar essa vitória que já temos através de Jesus.
    Deus, quantos precisão almenos ouvir na simplicidade de uma oração o grande amor que tens por todos nós.
    Obrigado Deus por nosso instrumento tão bem usado por Ti, que é nossa irmã Fabiana.

  5. [...] porque ele me mostra que o Senhor está ao meu lado…me revela que eu … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

  6. valéria maria disse:

    OI MAMI! EM ORAÇÃO PEDI UMA RESPOSTA A DEUS E ELE RESPONDEU ATRAVÉZ DE VC. OBG POR SUA DEDICAÇÃO E CARINHO CONOSCO. VC É UM INSTRUMENTO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. FICA NA PAZ, JESUS TE AMA E EU TB. BJS

  7. israel avramys kogevnikovs disse:

    DEUS TI ABENCOE FABIANA,, VC E UMA MULHER MUITO ESPECIAL.. BJS FICA COM DEUS

  8. WRF disse:

    Em um momento de tristeza e aflição, ler algo como suas belas palavras são realmente um bálsamo para nossa alma. Muito Obrigado. Nós como mortais e falíveis, infelizmente, somente nos lembramos daquele que está sempre ao nosso lado quando estamos com problemas. Fica aqui a mensagem de que todos devemos SEMPRE nos lembrar de Deus e tentar ajudar aqueles que estão aflitos. Fique com Deus.

  9. Quitéria disse:

    Nossa que menssagem tocante, concerteza Deus usa as pessoas para falarem conosco isto vocês tenham a certeza não importa onde você está as palavras,cosolo do nosso Deus chegará até você.E é Realmente em momentos de aflições ,tristezas que Deus nos quer mais proximos dele, apenas entregue teu caminho ao senhor ele irá te guiar para o caminho bom,perfeito e agradavel pois so nele encontramos a verdadeira paz.
    Irmãos não se dessesperem em momentos assim Deus tem um proposito na sua vida. Entrega-se verdadeiramente a ele ,Ele te ama muuuuuuuuuito .
    Senhor Obrigada por ter missericordia de todos nós teus filhos .
    Beijos Queridos ,A paz e consolo do Senhor !
    Fabiana Querida parabéns pelas palavras continue sempre assim sendo usada pelo senhor terá muito a ganhar com ele .

  10. Quitéria disse:

    Sim fabiana pedi a Deus que ele respondese minhas orações e ele te usou ,vc é uma pessoa abençoada
    beijs .

  11. EU PASSEI POR UM MOMENTO ESPETACULAR DE AGUA QUE JORRAVA DA ROCHA, ESTA AGUA ERA VIDA POIS VI UMA PESSOA RESSURGIR DA MINHA FRENTE ANDAR E FALAR APOS UM ACIDENTE EM QUE EU E ELE O MOTOQUEIRO SEM A GRAÇA DO PAI AMADO NAO ESTARIA VIVO “O PAI EU TE AGRADEÇO DO FUNDO DA MINHA ALMA POR AQUELE IRMAO QUE ESTA VIVO HOJE ” A AGUA SE FEZ PRESENTE NA MINHA VIDA, CLAMEI POR DEUS E ELE ME OUVIU E SALVOU A VIDA DO MEU IRMÃO. AMEM

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 905 outros seguidores

