Deus sabe o que é melhor para nós!

Não importa o que aconteça, sempre sempre sabe o que é melhor pra mim!

Não importa o que aconteça, Deus sempre sabe o que é melhor pra mim!

Essa foi a frase que escolhi para mim hoje, pois sei que tudo o que acontece em minha vida, mesma as coisas mais tristes, mesmo diante delas, Deus tira um bem maior para mim.

Há uma citação bíblica que expressa essa verdade, é aquela que diz:

“TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM O SENHOR”! (Rom 8.28)

Quando lemos, TUDO é tudo mesmo…

Deus sabe o que é melhor para mim, o que é melhor para você e não importanta a situação que você esteja passando haverá vitória e uma grande bem para tua vida, mesmo diante de uma visível desgraça.

Muitas vezes não confiamos no Senhor como deveríamos então vem o medo, a angústia, o despero e nos afastamos de Deus e de seu amor que pode realizar milagres em nossa vida.

Vamos rezar juntos e colocar todas as nossas inquietações diante do Senhor, pedindo que mais que a nossa seja feita a SUA vontade, como rezamos no Pai Nosso, pois Deus que sabe o que é melhor pra mim, traçou um lindo projeto que talvez não vejo, mas sei que irei vislumbrar.

Rezemos juntos:

“Senhor Jesus, meu querido Rei e Mestre, coloco em tuas mãos tudo o que tenho, tudo o que sou e te peço Senhor, que tu reines, seja Senhor  e Salvador de minha vida e que meus projetos e sonhos estejam submetidos à tua vontade e aprovação. Abre as portas para tudo aquilo que queres realizar e fecha as portas para aquilo que não vai trazer minha felicidade”.

Glórias e Louvores a ti Senhor!

Um forte abraço e um maravilhoso fim de semana a todos!

Fabiana Paula

4 respostas para Deus sabe o que é melhor para nós!

  1. Romildo Ribeiro disse:

    Reflexão como essa, ajunda muito a nos manter firmes
    na fé.
    Tenho fé, mesmo que eu seja o último pecador a conseguir misericórdia.

  2. Fatima Santana disse:

    Obrigada mais uma vez,Fabiana.Suas reflexões nos ajudam à refletir melhor a graça que o Senhor Jesus nos dá a cada amanhecer,e,nada melhor do que iniciarmos o dia,com o nosso pensamento n’Ele.Como diz o ditado”Quem se vence,vence o mundo,quem não se vence o mundo lhe vence”porque o mal só entra quando abrimos à porta para ele,e devemos sempre estar olhando para a Luz, que é o próprio Jesus Cristo.Como diz o evangelho de João 3:”Quem nele crê não é condenado,mas quem não crê já está condenado,porque não acreditou no nome do Filho unigênito. Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz,para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus”.Amém. Deus te abençoe.Paz e bem.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 906 outros seguidores

